TV BOX – COMO FUNCIONA E QUAIS AS VANTAGENS DESTE APARELHO DE IPTV

Descubra as vantagens deste pequeno aparelho, que possui um grande potencial para sua IPTV

O que é uma TV Box? Para aqueles que são novos e ainda não sabem, estamos aqui para ajudar. A TV Box é um pequeno dispositivo de computação que pode ser conectado a uma TV tradicional usando apenas tecnologias como cabos HDMI ou diferença de cores e pode navegar em páginas da Web.

Ela Consegue transmitir vídeos online, instalar aplicativos em TVs tradicionais e até mesmo transformar seus telefones celulares e tablets para tirar fotos na TV Box, TV de tela grande e projeção de vídeo para uso doméstico e IPTV.

Ou seja, esse pequeno aparelho pode se transformar em uma grande ferramenta para quem deseja aproveitar os benefícios e ter um sistema de IPTV para assistir aos seus conteúdos preferidos. E quem escolhe esse aparelho, pode ter grandes opções em questões de aplicativos de IPTV para escolher e usar.

Inclusive, muitas pessoas compram uma TV Box na intenção de assistir sua lista de IPTV por lá, já que, esse aparelho permite baixar diversos aplicativos de IPTV, em sua maioria gratuitos e conseguem assistir seus filmes, séries e canais preferidos sem problemas e a partir de uma rápida configuração.

COMO USAR A TV BOX NA SUA TV

tvboxexemplo

A instalação da TV box é bem simples, nada complicado… O aparelho vem com fonte bivolt, cabo HDMI e controle remoto. “Caixa de links” Para quem pretende instalar em uma TV com interface HDMI, basta ligar a tomada do aparelho com a fonte que acompanha o produto e conectar o cabo HDMI da TV box na TV.

Para quem pretende montá-lo em uma TV, será necessário utilizar um cabo extra não incluso no box da TV, que possui conexão P2 de 3 canais para as saídas de áudio e vídeo RCA. Com este cabo basta seguir os mesmos passos do modelo anterior.

Ao ligar o aparelho você tem que configurar uma conta Gmail Google, em alguns modelos de TV Box ela obriga você a se conectar a uma conta antes mesmo de inicializar o aparelho, enquanto outros deixa ele inicializar e precisa ser configurado durante o uso Do Google Play.

QUAIS AS VANTAGENS DE TER UMA TV BOX

Use a TV Box para transformar sua TV em Smart

Torne sua TV Smart com a ajuda da TV Box. Grande parte das TVs de hoje  já são Smart. mas se a sua ainda não for ou a plataforma Smart estiver desatualizada, você pode usar um box de TV para uma experiência de navegação mais tranquila.

Você pode jogar através da TV Box

Os jogos disponíveis na Play Store podem ser jogados com muita facilidade com a TV Box, desde que ela tenha as especificações que garantam a qualidade do jogo. Os modelos de TV Box com conectividade Bluetooth também permitem o uso de controles sem fio de consoles de jogos atuais, como o Play 4.

fazendo com que você aproveite ao máximo os jogos através de um aparelho em que você não tenha que comprar um aparelho de Video Game.

Você pode assistir sua lista de IPTV na TV Box

Com a TV Box, você tem a facilidade de baixar aplicativos para assistir de forma tranquila sua lista de IPTV, além de ser super tranquilo e rodar com tranquilidade através da TV Box.

Depois disso, é só você escolher o aplicativo ideal e que mais te interesse, e começar a assistir seus conteúdos preferidos.

Agora que você sabe como funciona a TV Box, como instalar na sua TV e já escolheu seu app para assitir, sua lista de IPTV:

Clique aqui e faça um teste de 6 horas para testar sua TV Box nova!

Até a próxima!

Data de postagem

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *