Os 5 melhores aplicativos gratuitos de IPTV: como assistir TV ao vivo no Android

Qual é o melhor aplicativo de IPTV para Android? Aqui estão nossas escolhas dos melhores aplicativos gratuitos de IPTV para Android TV e dispositivos móveis.

Melhores Aplicativos para Assistir TV No Android

Programas de TV e filmes em dispositivos Android estão mais fáceis do que nunca. Mas e a TV ao vivo?Sim, existem serviços como o Smarters e Xciptv.

Mas você não precisa se inscrever em seus planos caros se souber onde procurar, Você pode usar IPTV grátis e curtir seis horas de teste com os melhores conteúdos disponíveis. Tudo o que você precisa é de um aplicativo de IPTV.

Mas qual é o melhor aplicativo de IPTV para Android? Continue lendo para descobrir.

1-SMARTERS

Se você já se inscreveu em um serviço IPTV pago, é provável que o provedor tenha lhe dado acesso a uma versão de marca do aplicativo IPTV Smarters Player. É o software preferido de quase todos os clientes.

Ele é bem simples de mexer e configurar. Contanto que você obtenha o URL M3U do seu provedor, você pode adicioná-lo ao aplicativo e aproveitar todos os recursos do app. Melhor ainda, a versão “white label” do Smarters Player pode aceitar vários logins, enquanto as versões de marca geralmente não podem.

Através do aplicativo, você consegue assistir a filmes, séries e programas de TV, bem como canais catch-up (se o seu provedor os oferecer). Ele ainda se integra com players de vídeo externos (como Perfect Player e VLC) se você preferir usar outras interfaces.

O Smarters Player é ótimo em dispositivos móveis, mas realmente brilha em uma TV. É definitivamente um dos melhores aplicativos de IPTV para Android TV.

Download: Smarters Player Lite (gratuito, versão premium disponível)

2-TIVIMATE

O TiviMate é confortavelmente o melhor aplicativo de IPTV para Android TV. Infelizmente, ele foi projetado apenas para funcionar em decodificadores e não em seu telefone.

O aplicativo oferece suporte a várias listas de reprodução, renomeação de canais e categorias e ocultação de categorias. Você pode aproveitar a função de pesquisa (disponível para nomes de canais e programas atualmente no ar).

A versão gratuita do TiviMate é suficiente para usuários que tenham pouco uso da lista de reprodução. Se você é um usuário avançado de IPTV, vale a pena atualizar para a versão premium. Isso custa $ 4,99 por ano e permite que você instale o aplicativo em até cinco dispositivos.

Você também tem a opção de pagar um pagamento único de $ 19,99. Se você estiver interessado no TiviMate premium, poderá testá-lo com uma avaliação gratuita de 5 dias.

Download: TiviMate (Grátis, assinatura disponível)

3-GSE Smart IPTV

GSEFORANDROIDIPTV

O GSE Smart IPTV é um dos aplicativos Android IPTV mais populares e por um bom motivo. Primeiro, é um dos aplicativos mais bem projetados do mercado. Seu design claro e layout de EPG tipo cabo facilitam até mesmo esquecer que você está usando um aplicativo.

Em segundo lugar, o GSE Smart IPTV está disponível em muito mais plataformas do que a maioria de seus concorrentes. Você encontrará versões para Android, Android TV, iOS e Apple TV. 

O aplicativo também é compatível com Chromecast. Lembre-se de que você pode até instalar aplicativos Android em dispositivos Amazon Fire TV se souber como fazer o sideload de arquivos APK.

Em termos de recursos, o GSE Smart IPTV suporta conteúdo EPG nos formatos XML, ZIP e GZ. Ele também oferece controle parental nativo e suporte a legendas (arquivos SRT).

 Ele pode reproduzir transmissões ao vivo de fontes HTTP, HSL, M3U8, MMS, RTSP e RTMP. O aplicativo é compatível com anúncios e adequado para Android TV e dispositivos móveis Android

Download: GSE Smart IPTV (versão premium gratuita disponível).

4-XCIPTV PLAYER

xciptvparaandroid

O XCIPTV PLAYER vem com dois players de mídia integrados com Adaptive HLS Streaming. Nenhum aplicativo ou player de terceiros é necessário. Design de interface do usuário simples para fácil navegação

O XCIPTV PLAYER está usando o ExoPlayer e o VLC Player. Fácil de navegar usando Android TV Remote e D-pad. Este aplicativo pode ser instalado em dispositivos móveis e TVs Android.

O XCIPTV PLAYER facilita a visualização de arquivos de vídeo e transmissões ao vivo. Este aplicativo multimídia foi desenvolvido pela OTTRUN para reproduzir e processar vídeos em seu dispositivo móvel ou Smart TV compatível.

Ele vem com dois players de mídia que não requerem nenhum aplicativo de terceiros para funcionar corretamente.

Existem três versões deste aplicativo: Free, Pro e One-Time Pro. A versão gratuita possui todos os recursos básicos do reprodutor de mídia, mas carece de recursos específicos da conta. Existe uma versão Pro, que é uma assinatura mensal.

Há também a versão One-Time Pro, que é a versão de assinatura de 1 ano do Pro. A única desvantagem deste aplicativo é que ele não possui um tutorial no aplicativo para usuários iniciantes.
Mas não se preocupe, nós vamos te ajudar!

Download: XCIPTV PLAYER (versão gratuita, versão premium e One-Time disponível).

5-GO STREAMING

O aplicativo GO STREAMING é compatível com dispositivos móveis, Android TV e Android Box.
Com nosso aplicativo você pode assistir tudo o que desejar.


O GO STREAMING oferece todos os tipos de séries,filmes e canais. Basta escolher o que deseja assistir
Fornecemos todos os canais abertos e fechados, desobstruídos e de alta qualidade


O GO Streaming pode oferecer mais do que o aplicativo no telefone e na TV. Temos uma plataforma web para assistir na tela do seu computador, basta entrar na sua conta e aproveitar.

Existe a versão gratuita, onde o aplicativo já possui um bom conjunto de benefícios e a versão Pro, onde há benefícios como cortesias em filmes e séries e mais de um usuário de forma simultânea.

Download: GO STREAM APK (versão gratuita, versão premium disponível).

Agora é só você escolher qual será o seu queridinho, baixar e aproveitar o nosso teste de seis horas que está disponível clicando aqui

Até a próxima!

Data de postagem

Compartilhar