BENEFÍCIOS DE CONTRATAR UMA IPTV + TESTE GRÁTIS POR 6 HORAS COM MAIS DE 100 MIL CONTEÚDOS DISPONÍVEIS

Saiba quais as vantagens de contratar uma lista de IPTV e faça um teste gratuito de 6 horas

iptv 2

Muitas pessoas se perguntam o que é IPTV. A televisão por protocolo de internet é uma tecnologia que surgiu nos últimos anos e está mudando a forma como interagimos com a programação televisiva. Melhor qualidade de imagem, som e interatividade são apenas alguns dos benefícios do IPTV.

Como isso ajuda seu provedor a crescer?

Ao contrário da WebTV, a IPTV não requer um computador para funcionar. Com baixo custo de uso e maior potencial de inovação, a tecnologia de assistir TV digital por meio da estrutura da Internet ocupa espaço no meio científico e de tecnologia.

Como a IPTV funciona?

Como a transmissão envolve imagens de alta resolução, redes de fibra ótica são frequentemente utilizadas. O cabeamento tem maior capacidade de largura de banda para enviar e receber mais dados sem sacrificar o desempenho.

Além disso, a fibra ótica permite a distribuição de IPTV para mais locais devido à imunidade à interferência eletromagnética.

A decodificação de sinal funciona de maneira semelhante ao rádio via satélite. Uma vez na residência, o sinal de TV digital é passado por um modem e decodificado por um decodificador.

Embora o sinal viaje pela internet, não é preciso alugar um pacote de internet ou comprar um computador para acessar o conteúdo. Tudo que você precisa é um set-top box e um modem compatível com a tecnologia.

Como a plataforma opera em ambiente digital, as APIs podem ser fornecidas a terceiros. Com isso, os desenvolvedores poderão criar novas ferramentas para suas plataformas, como plug-ins e distribuir aplicativos em novos ambientes digitais, como tablets e celulares.

Benefícios e vantagens da IPTV

pluto 1

O IPTV permite que o conteúdo televisivo seja transmitido para milhões de pessoas com maior interatividade e segurança. Com a rede, as empresas podem oferecer sinais de televisão com melhor qualidade de áudio e vídeo a preços mais baixos do que a televisão a cabo.

A IPTV tem várias vantagens sobre os métodos tradicionais de entrega de conteúdo – por ser distribuída digitalmente, as melhorias na qualidade de imagem e som são enormes. Se um provedor quiser aumentar a oferta de canais disponíveis, basta aumentar a capacidade de transmissão da rede.

Com as ferramentas de controle dos pais, os pais podem garantir que seus filhos não acessem conteúdo inapropriado. Os guias de programação são mais acessíveis e facilitam a programação para as pessoas.

Além disso, a implementação da tecnologia de gravação de vídeo digital torna mais fácil e melhor preservar seus shows.

A IPTV também representa uma nova fase de serviços de TV a cabo. Por estar integrado aos serviços de telefonia e internet, os custos de manutenção são reduzidos. Ao contrário das estruturas normais, não há necessidade de enviar todos os canais por um único caminho.

Isso reduz o custo de licenciamento e contratação de serviços e aumenta a presença da empresa no campo. Além disso, ao permitir que os usuários paguem apenas pelos canais de que precisam, as empresas podem conquistar clientes mais fiéis.

À medida que os custos diminuem, a concorrência tende a se intensificar, pois o IPTV apresenta oportunidades para pequenas e médias empresas provedoras de internet expandirem seus negócios.

Por um pequeno investimento, eles são elegíveis para transmitir serviços de TV sob demanda, anteriormente disponíveis apenas por meio das grandes empresas de TV a cabo.

TESTE DE IPTV GRÁTIS POR 6 HORAS COM MAIS DE 100 MIL CONTEÚDOS DISPONÍVEIS!

canais 1

Nós falamos um pouco sobre as vantagens de ter IPTV na sua casa, e a maior delas é ter acesso a milhares de conteúdos e lançamentos do momento, com qualidade e um bom suporte.

Por isso nós temos um presente para você:

Clique no link abaixo e faça um teste gratuito de 6 horas com todos os nossos conteúdos liberados e na mais alta qualidade

350px Whatsapp 18
Clique aqui

Até a próxima!

Data de postagem

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *